05/12/2018 21:45:36
Polícia
Corpo é encontrado com cabeça, pés e mãos decepados em São Sebastião
Jovem teria sido sequestrado após ter sua casa invadida durante a madrugada por homens encapuzados e armados que alegaram ser policiais
Arquivo / Todo SegundoVítima era acusada diversos crimes registrados na cidade de Junqueiro
Todo Segundo

O corpo de um jovem identificado como Edilson da Silva Jacó, de 23 anos, foi encontrado no início da tarde desta quarta-feira (05), com a cabeça, pés e mãos decepados, em São Sebastião.

De acordo com a Polícia Militar, o cadáver estava em um matagal em uma localidade conhecida como povoado Bolivar, zona rural do município e foi encontrado por moradores da região que acionaram a polícia.

Populares relataram à polícia, que o jovem teria sido sequestrado após ter sua casa invadida durante a madrugada desta quarta, por homens encapuzados e armados que alegaram ser policiais. O jovem era acusado diversos crimes registrados na cidade de Junqueiro e, além disso, já havia sido preso no interior do estado do Paraná, acusado de participação em um roubo a uma joalheria.

A área foi isolada para a realização de perícia e corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2024. Todos os direitos reservados.