Arquivo / Agreste ViolentoCorpo encontrado em PE é de mototaxista de Palmeira dos Índios Todo SegundoDo Todo SegundoO corpo encontrado carbonizado em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco, é do mototaxista de Palmeira dos Índios, Marcos André Tenório Costa, 43 anos. A informação foi confirmada por um irmão da vítima nesta sexta-feira (29), que recebeu o resultado do exame de DNA.
O corpo foi encontrado carbonizado no dia 31 de março envolto a pneus, e sem nenhuma identificação em uma localidade conhecida como Cágado, zona rural de Garanhuns. O cadáver havia sido levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Caruaru, para os procedimentos da perícia.
Familiares da vítima já haviam identificado Marcos pelas pernas, mas aguardavam os exames do DNA que foram realizados em Recife. Na manhã desta sexta, um irmão da vítima informou a reportagem do
Todo Segundo que estava se dirigindo no carro de uma funerária para o IML de Caruaru para o translado do corpo.
Entenda o casoMarcos André Tenório Costa, era filho do ex-vereador Rui Guimarães de Palmeira dos Índios. De acordo com informações repassadas por familiares, o mototaxista teria deixado sua motocicleta em seu ponto localizado em frente à Dismoto Honda no dia 27 de março, e teria ido até a casa da avó de sua enteada, de onde desapareceu.
Segundo a irmã de Marcos, a agente de saúde Isaura Tenório, seu irmão saiu de casa sem deixar pistas. Segundo ela, a avó da enteada do mototaxista relatou, que teria ido até o banheiro e deixado ele na sala do imóvel, quando ouviu um barulho de um carro, e ao retornar do banheiro, Marcos não mais estava.