06/02/2024 18:30:17
PolĂ­cia
Criminosos se passam por policiais e matam homem a tiros em Arapiraca
Wanderley trabalhava fazendo bolos e salgados para entregar em lanchonetes da cidade
Internauta / CortesiaWanderley da Silva, 41 anos, foi morto a tiros, na tarde desta terça-feira (06), em Arapiraca
Todo Segundo

Um homem identificado como Wanderley da Silva, 41 anos, foi morto a tiros, na tarde desta terça-feira (06), na frente da esposa, no Bairro Planalto em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.

De acordo com testemunhas, vítima teria chegado em casa acompanhado da esposa, e quando os dois desciam do veículo, foram abordados pelos criminosos que estariam em outro carro. Wanderley trabalhava fazendo bolos e salgados para entregar em lanchonetes da cidade.

Ainda segundo testemunhas, e os suspeitos teriam fingindo ser policiais. Os suspeitos solicitaram que o casal colocasse as mãos na cabeça. E em seguida, os homens atiraram contra Wanderley. A vítima não aos ferimentos e morreu no local antes mesmo da ajuda médica.

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados e estiveram no local para recolher elementos que possam ajudar nas investigações. Após a perícia local, o corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) do município para os devidos exames. A Polícia Civil deve abrir um inquérito policial para apurar o caso e tentar identificar os autores do homicídio.

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2024. Todos os direitos reservados.