Uma confusão entre cunhados por pouco não terminou em morte na noite deste domingo (29), em Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas. O caso foi registrado no Graciliano Ramos.
De acordo com o relatório do 10º Batalhão de Polícia Militar (10º BPM), um casal procurou o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) do município. Na oportunidade o homem relatou que o seu cunhado, tinha chegado com uma foice e tentado agredi-lo e que tudo tinha ocorrido por causa de um aparelho celular que tinha sido quebrado.
Uma guarnição se deslocou até ao local, e ouvindo as partes envolvidas, os militares constataram que um deles pegou um facão e o outro pegou foice e tentaram se agredir, mas o dono da residência e a esposa de dos evolvidos apartaram a briga.
A esposa de um dos envolvidos está gravida e ficou com algumas dores. Ela foi conduzida a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e depois levada para a Maternidade Santa Olímpia do Hospital Regional Santa Rita, onde após avaliação médica foi constatado que o bebê estava bem.
Já os envolvidos, foram encaminhadas à Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde foram autuados por vias de fato e em seguida foram liberados. Um deles teve uma leve lesão em uma das mãos.
E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621