A defesa técnica de Alexandro Messias, 21 anos, acusado de matar a companheira Natália Andrade de Melo, 22 anos, na última sexta-feira (29), em Palmeira dos Índios, diz que está acompanhando o andamento do inquérito policial a fim de analisar o caso por completo.
Em entrevista exclusiva à Rádio Viva FM 92,5 a advogada Taís Martins, disse que há a possibilidade da solicitação de exames psiquiátricos. “Sem antecipação de tese defensiva, vislumbra-se a necessidade do investigado ser submetido à exame psiquiátrico, uma vez que os familiares afirmam que ele já fez uso, desde a infância, de medicamentos controlados”, ressaltou.
Quanto ao suposto crime de ocultação de cadáver, a advogada disse que o caso ainda está sendo apurado, e somente com a conclusão do inquérito policial poderá haver mais detalhes.
Ouça acima a entrevista completa concedida ao Repórter Everton Luís
Advogada Taís Martins, em entrevista exclusiva ao Repórter Everto Luís, da Rádio Viva FM 92,5
O caso
Natália Andrade de Melo de 22 anos, foi morta a golpes de faca peixeira na noite última sexta-feira (29), no Sítio Batingas, Zona Rural de Palmeira dos Índios. O companheiro dela foi preso horas depois, após divulgar a foto da vítima já morta em sua rede social.
O acusado foi localizado nas proximidades de sua residência e após confessar o crime apontou que o corpo da jovem estava as margens de um rio próximo ao antigo Campo de Aviação. A vítima deixou três filhas, de 6, 7 e 8 anos, de outro relacionamento.
E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621