O deputado federal, delegado Fábio Costa (PP), informou - na manhã desta terça-feira (11), em suas redes sociais, - que recebeu a denúncia do suposto esquema fraude durante aplicação das provas no concurso público da Polícia Civil (PC) de Alagoas ocorrido no último domingo (09).
Em vídeo, o parlamentar afirma ter recebido as denúncias e que entre os envolvidos no suposto esquema, estão dois policiais civis, um deles trabalha para um deputado na Assembleia Legislativa de Alagoas e o outro tem relações de amizades com o Governador Paulo Dantas.
“Já protocolei um requerimento para obter informações sobre a fraude e o que fica evidente é que não há mais limites para os poderosos do nosso estado. Ninguém aguenta mais se esforçar para passar numa prova séria e ter que lidar com esse tipo de máfia. Vamos até o fim”! disse.
O coordenador da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), delegado Igor Diego, informou que a Polícia Civil de Alagoas instaurou inquérito para apurar a suposta fraude ocorrida no último domingo (09), durante aplicação das provas do concurso para delegado.
Igor Diego informou ainda, que a Polícia Civil tem conhecimento de quem pratica esse tipo de fraude e sabe o modus operandi. "Vamos apurar tudo e esperamos que não tenha ocorrido nenhuma fraude, mas se for detectado que algum crime ocorreu, vamos indiciar esses indivíduos e também prendê-los", afirmou após as denúncias recebidas por Fábio Costa.
E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621