Niraldo Correia/ Rádio SampaioDetalhes sobre prisão de advogado só serão divulgados na segunda Todo SegundoDo Todo SegundoOs detalhes da operação desencadeada na quinta-feira (28), no município de Palmeira dos Índios, que resultou na prisão sete pessoas, entre elas, um advogado, serão apresentados na próxima segunda-feira (02), em Maceió.
Segundo a Assessoria de Comunicação da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP/AL) o resultado da operação seria apresentado em uma coletiva à imprensa às 15 horas desta sexta (29), mas foi adiado para próxima segunda-feira. O horário está mantido.
De acordo com o delegado Mário Jorge, coordenador da Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic), que comandou a operação, foram cumpridos sete mandados de prisão e mais dez de busca e apreensão e os suspeitos fazem parte de organização criminosa. Armas e drogas foram apreendidas.
A ação contou com policiais da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), Tático Integrado de Grupos de Resgates Especiais (Tigre), Asfixia, Seção Antissequestro, militares do 10º Batalhão e promotores do Grupo Estadual de Combate às Organizações Criminosas (Gecoc), do Ministério Público Estadual.
Os mandados de busca e apreensão, foram expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital. Os presos que ainda não tiveram os nomes divulgados pela polícia e o material apreendido foram encaminhados para Maceió.