22/04/2017 17:21:42
Polícia
Discussão de casal por ciúmes motivou morte de Bebê em Palmeira
Menina de um ano e dois meses, foi morta pelo próprio pai, neste sábado, em uma área indígena do município
Todo SegundoDiscussão de casal por ciúmes motivou morte de Bebê em Palmeira
Todo SegundoDo Todo Segundo

Uma discussão por ciúmes, foi o principal motivo da confusão que resultou na morte de Maria Sayonara Henrique Oliveira, de um ano e dois meses, assassinada pelo próprio pai na manhã deste sábado (22), em Palmeira dos Índios.

Maria de Fátima Ferreira Oliveira, mãe da criança, relatou a reportagem do portal Todo Segundo, que estava em sua residência, localizada na Serra dos Macacos, no Sítio Candará, quando seu companheiro, o índio Rogério Henrique da Silva, 36 anos, conhecido como "Neguinho", chegou embriagado e tentou agredi-la com um facão.

Ela conta que "Neguinho", suspeitava que estava sendo traído. “Minha filha estava na cama comigo, quando ele chegou com um facão e me ameaçou, dizendo que eu estava traindo ele. Toda vez que bebia, ele chegava em casa agressivo e sempre me espancava, além de me ameaçar, para eu não ligar para polícia”, relatou Maria de Fátima.

Para fugir do marido, Maria de Fátima disse que correu de casa com um filho mais velho, que também é criança. Como não conseguiu alcançar os dois, "Neguinho" decidiu agredir a bebê que estava dormindo na cama. Depois de ser jogada nas pares do imóvel, a criança foi arremessada para fora da casa, junto com uma televisão.

A vítima foi encontrada próxima a um pé de manga. Já o indígena foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia Regional do município, onde prestou depoimento ao Delegado Adalberto Meira Cavalcante. A polícia afirma que o índio confessou as agressões e diz que ele está detido em uma cela isolada à disposição da justiça.

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2024. Todos os direitos reservados.