Arapiraca registrou mais dois homicídios entre a noite desta sexta-feira (14), e a madrugada deste sábado (15). A violência na Capital do Agreste é assustadora. O município contabilizou o 5º homicídio em apenas uma semana e, em nenhum dos casos ninguém foi preso.
William da Silva Santos, de 20 anos, foi assassinado a tiros, na noite dessa sexta-feira (14), próximo ao Bosque das Arapiracas, no bairro Senador Teotônio Vilela.
De acordo com a Polícia Militar, testemunhas relataram, que o jovem caminhava em via pública, quando foi surpreendido por dois homens que saíram de um matagal já efetuaram os disparos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas ele morreu no local.
Informações dão conta, que William era do Amapá e tinha passagens pela polícia por crimes praticados naquele estado. No entanto, os motivos de seu assassinato ainda são desconhecidos.
O segundo foi registrado poucas horas depois. O fato foi registrado já na madrugada deste sábado (15), na Rua Delmiro Gouveia, também no bairro Senador Teotônio Vilela. A vítima foi identificada como Cauã Carlos Oliveira da Silva, também de 20 anos.
De acordo com informações, ele estava em casa quando o criminoso invadiu o local e efetuou disparos de arma de fogo contra a vítima. O jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Nos dois casos, a Polícia Científica foi ao local para o trabalho pericial e os corpos das vítimas foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML) do município. Os crimes devem ser investigado pela Polícia Civil.
E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621