Reprodução / WhatsAppDois jovens são mortos e outro fica ferido na cidade de Lagoa da Canoa Todo SegundoDo Todo SegundoDuas pessoas foram mortas e uma ferida na madrugada desta terça-feira (31), no povoado Mata Limpa, zona rural de Lagoa da Canoa, no Agreste de Alagoas. A polícia ainda tem pistas dos suspeitos que fugiram em uma moto.
De acordo com a Polícia Militar, as vítimas Gilson Ferreira de Araújo, 25 anos, Luiz Gustavo de Lima Silva, 16 anos e Tony Airan da Silva, 23 anos, moravam no assentamento Santa Izabel, em Girau do Ponciano, estavam voltando para casa quando foram surpreendidos pelos criminosos.
Gilson Ferreira e Luiz Gustavo não resistiram aos ferimentos provocados pelos tiros e morreram no local do crime. Já Tony Airan, conseguiu fugir e foi socorrido ao Hospital de Emergência do Agreste, onde passou por cirurgia e ainda encontra-se no centro cirúrgico da unidade de saúde e não corre risco de morte.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para os primeiros procedimentos no local do crime. O crime deve ser investigado pela delegacia local.