08/02/2019 12:18:34
Polícia
Dois são baleados em tentativa de assalto na Serra das Pias
Crime ocorreu na madrugada desta sexta-feira (08), na rodovia AL-115, em Palmeira dos Índios
Internauta / CortesiaDois são baleados em tentativa de assalto em Palmeira
Todo Segundo

Cícero Ferreira, 66 anos, e José Fernando Monteiro Ferreira, 41, foram baleados na madrugada desta sexta-feira (08), durante uma tentativa de assalto registrada em um trecho da Serra das Pias, zona rural de Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas.

De acordo com as primeiras informações, as vítimas trafegavam em uma caminhonete modelo S-10 puxando um reboque, sentido ao estado de Pernambuco, onde participariam de uma “ferira de gado”, quando foram abordadas por cinco homens armados tamebém em uma caminhonete de características não anotadas, que anunciaram o assalto e em seguida efetuaram vários disparos.

Baleadas, as vítimas que são da cidade de Paulo Jacinto, conseguiram retornar sentido a Palmeira, mas após a cerca de um KM, o motorista perdeu o controle e colidiu o carro.

Ao presenciar o acidente, moradores da região acionaram o serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que socorreu as vítimas que foram encaminhadas até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Em seguida, Cícero Ferreira e José Fernando foram transferidos para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.

Um adolescente de 13 anos estaria com Cícero Ferreira e José Fernando Monteiro Ferreira no veículo e não ficou ferido.

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2024. Todos os direitos reservados.