O dono de um bar identificado como Edvaldo dos Santos, 50 anos, foi assassinado a tiros dentro de seu próprio estabelecimento comercial na manhã deste domingo (11), no Sítio São José de Baixo, zona rural do município de Igaci, Agreste de Alagoas. Os filhos presenciaram o crime.
De acordo testemunhas, a vítima estava no bar na companha de seus dois filhos e dois clientes, quando dois homens chegaram ao local em motocicleta se passando por clientes, pediram uma cerveja e começaram a beber. Um deles teria interrogado. “É dois ou só um?”
Ao virar as costas, um dos suspeitos efetuou vários disparos contra Edvaldo. “Val” como era conhecido, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Um de seus clientes foi baleado e levado para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca. Seu quadro clínico não foi informado.
Já os suspeitos fugiram após o crime e não foram identificados e nem localizados.
Equipes da Polícia Civil e da perícia estiveram no local para recolher as provas do crime. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca para exames. A família diz não saber as causas que provocaram o homicídio e, diz suspeitar de crime de mando.
E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621