04/07/2020 09:52:30
Polícia
Dono de churrasquinho é morto a tiros após ter casa invadida em Palmeira
Crime aconteceu na madrugada deste sábado (04), no Conjunto Sebastiana Gaia, Bairro, Vila Maria
Reprodução / Redes Sociais“Dica” ou “Dica do Churrasquinho”, foi morto a tiros após ter sua casa invadida
Todo Segundo

O dono de um churrasquinho identificado como José Noberto da Silva, 42 anos, foi morto na madrugada deste sábado (04), dentro da própria casa enquanto dormia no Conjunto Sebastiana Gaia, Bairro, Vila Maria, em Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas.

De acordo com a Polícia Militar, a esposa da vítima relatou que “Dica” ou “Dica do Churrasquinho”, como era conhecido foi assassinado com vários tiros por dois homens armados que invadiram sua residência, se dirigiram até o quarto do casal e efetuaram disparos. A vítima morreu na hora.

Segundo a PM, a esposa da vítima disse ainda, que após o crime os atiradores fugiram pelos fundos do imóvel, por um terreno desocupado localizado na Rua José Barbosa da Silva.

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) e agentes da Polícia Civil estiveram no local do crime fazendo os primeiros levantamentos sobre homicídio. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca para exames cadavéricos. O caso foi registrado na Delegacia Regional de Palmeira dos Índios, onde o crime será investigado.

A polícia reforça que a população pode contribuir com as investigações através do 181 repassando informações que possam auxiliar na captura dos suspeitos.

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2024. Todos os direitos reservados.