04/08/2020 15:10:59
Polícia
Dono de mercadinho em Palmeira é preso por não pagar pensão alimentícia
Homem tinha mando de prisão expedido pela Justiça de São José do Rio Preto, São Paulo, desde de 2019
Arquivo / Todo SegundoDono de mercadinho em Palmeira foi preso por não pagar pensão alimentícia
Todo Segundo

O dono de um mercadinho localizado no bairro São Francisco, em Palmeira dos Índios acabou sendo preso nesta terça-feira (04), após ser identificado com mando de prisão em aberto expedido pela Justiça de São José do Rio Preto, município localizado no interior do estado de São Paulo.

De acordo com a Polícia Civil, no momento da prisão o homem de 38 anos estava no interior do estabelecimento comercial e não esboçou reação. Segundo a polícia, o pedido de prisão dele foi expedido no ano de 2019 por não pagamento de pensão alimentícia no valor de R$ 821,43.

Conforme relatam os policiais, durante investigação foi constatado que havia um mandado de prisão contra ele, expedido pelo Juiz de Direito Túlio Marcos Faustino Dias Brandão, da 2ª Vara de Família e Sucessões de São José do Rio Preto. “Através de investigações tivemos conhecimento que esse indivíduo possuía um mercadinho no bairro São Francisco. Pegamos a foto dele no sistema e passamos pelo mercadinho onde ele estava”, disse ao Todo Segundo, Diogo Martins, chefe de Operações do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Igaci.

O homem foi encaminhado para à Delegacia Regional de Palmeira dos Índios, onde está preso à disposição da justiça.

Participaram da ação, policiais civis da 5ª DRP de Palmeira dos Índios, 4ª DRP de Arapiraca, Policiais do GPJ3, sob o comando dos delegados Thomaz Acioly, Guilherme Iusten, além policiais militares do 10º BPM.

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2024. Todos os direitos reservados.