
A Polícia Civil de Alagoas informou, nesta terça-feira (18), que apreendeu duas armas de fogo na residência onde o médico Alan Carlos de Lima Cavalcante morava com a ex-esposa, Nádia Tamyres, que também é médica, durante o período em que ainda eram casados. Alan foi morto a tiros no último domingo (16), em Arapiraca, e Nádia é apontada como a principal suspeita do crime.
De acordo com a Polícia Civil, a entrada no imóvel ocorreu mediante autorização do advogado da investigada. No local, foram localizadas duas armas de fogo, agora sob responsabilidade da corporação e prestes a serem encaminhadas ao Instituto de Criminalística para exames periciais.
As autoridades confirmaram que uma das armas é registrada em nome do médico e a outra pertence à suspeita. Ambas são modelos idênticos, o que torna a análise pericial determinante para identificar qual delas foi utilizada no crime.
As investigações seguem conduzidas pelo delegado Everton Gonçalves, titular da Delegacia de Homicídios de Arapiraca (DHA), que deve aguardar os laudos técnicos para avançar na elucidação do caso.

E-mail: portaltodosegundo@hotmail.com
Telefone: 3420-1621