Quatros homens foram executados a tiros após um motel onde eles estavam ser invadidos por criminosos na madrugada deste sábado (20), na cidade de Maribondo, Agreste de Alagoas. O motel fica às margens da BR-316.
Segundo a Polícia Militar, testemunhas relataram que dois homens encapuzados, com roupas camufladas, chegaram de carro no local e se identificaram como policiais federais. Em seguida eles renderam o proprietário do motel, mandando ele colocar as mãos na cabeça e indicar o quarto onde estavam as vítimas.
Depois disso, eles ordenaram que as vítimas abrissem a porta e mandaram que todos se deitassem no chão. Em seguida, os quatro homens foram executados a tiros, a maioria dos disparos na cabeça.
Populares relataram a reportagem do Portal Todo Segundo, que duas mulheres estavam no quarto com as vítimas, mas que foram forçadas pelos criminosos a deixar o local. A Polícia Civil não confirmou essa informação.
Após a chacina, os assassinos fugiram no carro que ficou estacionado no motel e ainda não foram localizados.
Ainda segundo a PM, testemunhas também disseram que dois dos mortos têm passagens pela polícia por tráfico de drogas e receptação.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados e estiveram no local para recolher elementos que possam ajudar nas investigações. Após a perícia local, os corpos das vítimas foram levados ao Instituto Médico Legal (IML).
A Polícia Civil deve abrir um inquérito policial para apurar o caso e tentar identificar os autores da chacina.
E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621