Já é noticiaDupla morta em Lagoa da Canoa praticava roubos de motos no Agreste Todo SegundoPor Roberto GonçalvesDois jovens ainda não identificados pela Polícia Civil suspeitos de roubos de motocicletas na região Agreste foram mortos a pedradas e pauladas na tarde desta quarta-feira (22), no Sítio São José, zona rural de Lagoa da Canoa.
De acordo com informações da Polícia Militar, a dupla roubou uma motocicleta no Sítio Pau Ferro, zona rural de Arapiraca e fugiu. Nas proximidades do Sítio Fernandes e São José, zona rural de Arapiraca eles foram abordados por populares.
Testemunhas relataram que eles foram derrubados do veículo e linchados pelos perseguidores Os dois jovens receberam várias pauladas e pedradas e em razão dos graves ferimentos morreram no local. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, mas ao chegar ao local as vítimas já se encontravam em óbito.
Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local para controlar o tumulto e isolar a área. Populares relataram que a motocicleta roubada foi encaminhada à Central de Polícia Civil, em Arapiraca.O Instituto Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para a perícia e remoção dos corpos. As identidades das vítimas ainda não foram divulgadas.