21/07/2021 13:49:02
Polícia
Em Santana do Ipanema, PRF prende homem com carro com motor roubado
Condutor disse ter comprado o carro através de anúncios em uma rede social e trocou o motor em Garanhuns
Assessoria - PRF/ALEm Santana do Ipanema, PRF prende homem com carro com motor roubado
Todo Segundo com Ascom PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Alagoas prendeu um homem após perceber que ele trafegava em um carro com um motor roubado. O flagrante aconteceu nesta terça-feira (20), no km 87 da BR 316, em Santana do Ipanema, Sertão de Alagoas.

A abordagem aconteceu às 13h20, a um carro Hyudai HB-20, vermelho, quando os agentes perceberam que haviam sinais de adulteração, tanto na numeração do chassi, quanto na placa, etiquetas e nos vidros. Constatou-se ainda que o motor era proveniente de outro veículo.

Ao ser indagado pelos policiais, o condutor disse ter comprado o carro através de anúncios em uma rede social, onde conheceu o vendedor. O motorista informou que houve uma troca em outro veículo de sua propriedade, em Garanhuns/PE, e ele estava pagando a diferença mensalmente.

Questionado sobre o motor, o homem apresentou a nota fiscal de compra e relatou que no trajeto de Garanhuns/PE para Santana do Ipanema, o motor que veio com o automóvel havia “batido” e que o mesmo encontrava-se em uma oficina mecânica próxima ao local da abordagem.

Os PRFs acompanharam o motorista até o local informado e conseguiram olhar a numeração do motor. Após consultas aos sistemas, eles constataram que havia uma queixa de roubo/furto datada em 15/04/2020 em Igarassu/PE.

Diante dos fatos, o homem, junto ao veículo e motor apreendido, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. Ele vai responder pelo crime de receptação.

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2024. Todos os direitos reservados.