Um empresário identificado como Arly de Oliveira Gomes foi morto com um disparo de espingarda calibre 12 na cabeça na noite desta sexta-feira (15), dentro de um bar localizado na Rua Presidente Dutra, no bairro Alto do Cruzeiro, na cidade de Arapiraca, Agreste de Alagoas.
De acordo com informações colhidas no local, o empresário havia acabado de chegar no bar e após estacionar seu veículo e entrar no estabelecimento, foi surpreendido por um homem que efeituou o disparo. Um segundo homem aguardou criminoso do lado de fora para facilitar a fuga.
Arly Gomes morreu no local. Ele também era proprietário do prédio de um badalado restaurante na Avenida Ceci Cunha, em Arapiraca e irmão do radialista falecido Cláudio Gomes. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) do município.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados e estiveram no local para recolher elementos que possam ajudar nas investigações. Informações e denúncias podem ser repassadas ao Disque-Denúncia (181). O sigilo da identidade do denunciante é garantido.
E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621