ReproduçãoEmpresário é morto e músico é vÃtima de bala perdida em Arapiraca Todo SegundoDo Todo SegundoUm empresário foi executado com vários tiros e um músico ficou ferido vítima de bala perdida na manhã desta quarta-feira (3), na comunidade Carrasco, zona rural de Arapiraca, região agreste de Alagoas.
De acordo com informações de testemunhas, o empresário identificado como Francisco Januário de Brito, 43 anos, foi surpreendido pelos criminosos, após deixar uma filha de oito anos na Escola de Tempo Integral Manoel da Silva, localizada na comunidade.
Ainda segundo testemunhas, “Chicão” como era conhecido e que negociava com compra e venda de fumo chegou ao local em uma Ranger de cor preta e assim que a criança desceu do carro, três homens encapuzados em um Cross Fox, se aproximaram e efetuaram diversos disparos contra a vítima que morreu dentro do carro.
No momento do crime, o músico identificado como Francisco Santos, de idade não revelada que também estava em frente à unidade de ensino, acabou sendo atingido no ombro por uma bala perdida. O caso é investigado pela Polícia Civil.