Uma enfermeira de 27 anos morreu na madrugada deste domingo (18), vítima de um acidente de trânsito no centro de Palmeira dos Índios. A colisão que ocorreu nas proximidades do Aero Clubo, envolveu uma motocicleta NXR-150 Broz e placa NLZ-5819 e um carro modelo Gol e placa OHK-7136.
Informações apuradas pelo Portal Todo Segundo, dão conta, que Layse Cavalcante trafegava na moto. Enquanto que o carro era conduzido por jovem de 21 anos. Com o impacto, a vítima que não usa capacete no momento do acidente foi arremessada ao chão e bateu com a cabeça no asfalto.
A enfermeira ainda foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito momento depois na unidade hospitalar. As causas do acidente não foram informadas.
O Todo Segundo apurou ainda, que Layse Cavalcante mesmo sendo enfermeira não estava exercendo sua profissão ultimamente.
O 10º Batalhão de Polícia Militar não revelou a identidade do motorista e nem as medidas adotadas contra ele que se recusou a fazer o teste do bafômetro. O 10º BPM informou apenas que o carro foi liberado a ser retirado do local do acidente e que moto foi entregue a um familiar da vítima.
Em sua página pessoal no Instagram, diversas seguidores lamentaram a morto da enfermeira Layse Cavalcante. Veja a seguir
E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621