
Uma estudante de medicina, de 27 anos, ficou ferida após uma colisão entre um carro e um caminhão na manhã desta quinta-feira (6), no trevo da BR-101, em São Miguel dos Campos, interior de Alagoas. O acidente aconteceu no km 139 da rodovia federal, nas proximidades do entroncamento com a AL-220, que dá acesso ao município de Campo Alegre, a poucos metros do posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
De acordo com informações repassadas pela PRF, a jovem, moradora de Limoeiro de Anadia, conduzia um Chevrolet Onix branco e seguia em direção a São Miguel dos Campos, onde começaria um estágio no Centro de Atenção Psicossocial (Caps). Ela relatou aos policiais que teria cochilado ao volante instantes antes da colisão transversal com o caminhão.
Com o impacto, a motorista ficou presa às ferragens do veículo. O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) foi acionado e enviou uma equipe com cinco militares e uma viatura para realizar o resgate. Após o desencarceramento, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou os primeiros socorros à vítima, que apresentava dores na região lombar, cervical e na costela esquerda.
A estudante foi levada consciente e orientada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Miguel dos Campos, onde recebeu atendimento médico.
O caminhão envolvido na batida foi removido por um serviço de guincho, e nenhum dos ocupantes do veículo de carga se feriu. As circunstâncias do acidente serão apuradas pela PRF.

E-mail: portaltodosegundo@hotmail.com
Telefone: 3420-1621