Todo SegundoEx-presidiário é morto a pauladas e a golpes de facão em Belém Todo SegundoDo Todo Segundo
Um ex-presidiário identificado como Paulo Sérgio da Silva Cavalcante, 23 anos, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (1º), na Chã de Belém, no município de Belém, Agreste de Alagoas.
De acordo com informações da Polícia Civil, o corpo de “Joede” como era conhecido estava em via publica, em uma localidade por nome de “Favelinha” e apresentava ferimentos provocados por facão e pauladas.
O delegado Adalberto Meira Cavalcante, titular do 73º DP de Estrela de Alagoas, plantonista da delegacia regional de Palmeira dos Índios esteve no local com sua equipe. Os agentes informaram que ainda não há suspeitas sobre autoria do crime. “As informações ainda são poucas. Ele teria passado a noite bebendo. No local ninguém soube informar sobre suspeitos”. Disse Dimas Torres, chefe de serviço.
Segundo Torres, Joede teria passagens pela polícia por duas tentativas de homicídio, crimes cometidos entre os anos de 2015 e 2016. Ele era natural de Palmeira dos Índios e havia deixado o sistema prisional há 15 dias. O corpo dele foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Arapiraca.