Um ex-presidiário identificado como Anderson da Silva, de 23 anos, Ganso foi morto a tiros no fim da manhã desta terça-feira (28), na cidade de Estrela de Alagoas. Ele era acusado de matar uma mulher no município a cerca de 5 anos e havia deixado a prisão a pouco tempo.
De acordo com testemunhas, “Ganso” como era conhecido estava na porta de casa, quando foi alvejado pelos disparos efetuados por um homem que chegou ao local a pé e depois fugiu em carro de cor branca que estava estacionado a poucos metros.
Baleado, o jovem ainda tentou correr, mas caiu no quintal de casa e foi alvejado com outros disparos. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Foram acionados o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML), para realização dos procedimentos cabíveis no local do crime.
O pai e a companheira da vítima revelaram detalhes do crime ao repórter Everton Luis. A entrevista será veiculada na manhã desta quarta-feira (23), no “Programa Jornal da Viva”, na Rádio Viva FM 92,5. O programa começa às 06h.
E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621