Uma motocicleta que era utilizada para fazer entrega de mercadorias, estava dentro do mercadinho que foi destruído pelo incêndio na Rua Julião Paulo da Silva, no centro de Palmeira dos Índios. As chamas começaram na madrugada desta terça-feira (24), e não houve feridos.
Equipes do Corpo de Bombeiros (CB) foram acionadas para controlar as chamas às 07h45, horário em que os funcionários do estabelecimento chagavam para trabalhar. Ao todo foram mobilizadas três viaturas, com o total de 10 militares e caminhões pipas deram apoio.
“Eu estava chegando para trabalhar, e quando olhei já vi a parta do mercado em chamas e logo ouvi as explosões, graças a Deus não tinha ninguém dentro. Acho que começou a pegar fogo na parte de trás. O fogo acabou tudo, disse uma funcionária ao Portal Todo Segundo.
O estabelecimento teve perda total. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra funcionários da Secretaria Municipal de Serviços Públicos e Convívio Urbano recolhendo os últimos destroços e o estrago que foi causado pelas chamas. (Assista o vídeo abaixo).
O incêndio deixou o centro da cidade sem o fornecimento de energia elétrica. As causas do incêndio não foram informadas pelo Corpo de Bombeiros, mas a suspeita de que um curto-circuito no sistema elétrico do estabelecimento, pode ter sido o motivo do sinistro.
E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621