
O desaparecimento de Bruno Viana, 22 anos, natural de Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas, tem causado apreensão em familiares e amigos. O jovem sumiu na última quinta-feira (22), depois de ser visto pela última vez em um bar de São Miguel dos Milagres, no litoral norte do Estado.
Ao Portal Todo Segundo, uma prima de Bruno, que preferiu não se identificar, relatou que ele trabalha como servente de pedreiro e mora com o pai no distrito de Canafístula de Frei Damião, em Palmeira dos Índios. Segundo ela, Bruno costumava viajar para o litoral no início da semana a trabalho, retornando à casa da família na sexta-feira.
O último contato registrado ocorreu na sexta-feira (23), por chamada de vídeo com a mãe. Durante a conversa, Bruno perguntou se deveria enviar dinheiro para que ela arrumasse o cabelo. Desde então, seu telefone não atende mais, e ninguém sabe seu paradeiro.
A prima ainda relatou que, no dia do desaparecimento, Bruno foi visto sozinho no bar e não apresentava sinais de agressividade ou descontrole. Ele não possui histórico de conflitos e é considerado pela família como um "menino do bem".
Segundo a familiar, Bruno provavelmente foi para o local de trabalho em um carro particular com colegas, mas ainda não há confirmação sobre o transporte utilizado. Boletins de ocorrência já foram registrados tanto em Palmeira dos Índios quanto no município litorâneo, sem que até o momento haja informações sobre seu paradeiro.
A família faz um apelo desesperado: qualquer informação sobre Bruno é importante e pode ser decisiva para encontrá-lo com vida.
Contato para informações: (82) 99625-2089.

E-mail: portaltodosegundo@hotmail.com
Telefone: 3420-1621