06/10/2022 19:05:43
Polícia
Feridos na colisão entre ambulância e caminhão em Palmeira têm melhora
Sobreviventes do acidente na noite da última terça-feira (04), apresentam melhora no quadro de saúde, conforme boletim médico
Reprodução / Redes SociaisColisão entre ambulância e caminhão deixou paciente e enfermeira mortas em Palmeira
Todo Segundo

As duas vítimas sobreviventes do acidente envolvendo uma ambulância de Palmeira dos Índios e um caminhão na noite da última terça-feira (04), na AL-115, zona rural do município, apresentam melhora no quadro de saúde, conforme boletim médico desta quinta-feira (6).

De acordo com boletim médico do Hospital de Emergência do Agreste de Arapiraca, Maria Quitéria da Silva, 52 anos, foi internada em estado grave, precisou fazer uso de um dreno no abdômen, mas agora seu quadro de saúde é estável e ela segue consciente, se comunicando.

Já o motorista da ambulância Geraldo Fernandes Costa, 65 anos, também apresentou melhora no quadro de saúde. Ele sofreu uma fratura no quadril e segue com quadro de saúde estável e verbalizando. Costa é servidor da prefeitura de Palmeira dos Índios há 23 anos.

O acidente

Um grave acidente entre uma ambulância e um caminhão deixou duas pessoas mortas e outras duas feridas na noite da terça-feira (04), na AL-115, em Palmeira dos Índios. A colisão ocorreu próximo ao Conjunto Brivaldo Medeiros, na entrada do Sítio Mandacaru de Baixo.

De acordo com informações do 10º Batalhão de Polícia Militar (10º BPM), na ambulância pertencente ao município de Palmeira dos Índios, estavam quatro ocupantes.
Na colisão, uma paciente identificada como Maria Vicente da Silva, 88 anos, e uma técnica de enfermeira por nome de Janaina Catarina Mendonça, 42, morreram no local.

Já o motorista da ambulância e a filha da paciente foram socorridos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Corpo de Bombeiros Militar e levados para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca. O motorista do caminhão não se feriu.

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2024. Todos os direitos reservados.