Renata Catarina Castelo Branco e Lima, de 37 anos, filha do ex-prefeito de Porto Calvo, Carlos Eurico Leão e Lima, conhecido popularmente como “Kaika”, está desaparecida desde a última quarta-feira (13), em Maceió. O caso foi divulgado oficialmente pela Polícia Civil de Alagoas na tarde desta quinta-feira (14), e mobiliza familiares, amigos e autoridades.
De acordo com as informações repassadas ao Programa de Localização e Identificação de Desaparecidos (Plid/AL), Renata foi vista pela última vez nas proximidades de um shopping localizado na Avenida Menino Marcelo, na parte alta da capital alagoana. Desde então, não houve mais contato ou registro do seu paradeiro.
Nas redes sociais, a prefeita de Porto Calvo, Eronita Esposito, que é tia de Renata, compartilhou a foto e os dados da sobrinha, pedindo a colaboração da população. “Estamos todos muito preocupados. Qualquer informação que ajude a localizá-la é importante e deve ser repassada imediatamente às autoridades”, apelou a gestora.
A Polícia Civil orienta que qualquer informação sobre o paradeiro de Renata seja comunicada pelo Disque Denúncia 181 ou pelos telefones (82) 99182-0121 e (82) 2122-5220. Também é possível acionar o site oficial do Ministério Público de Alagoas (www.mpal.mp.br) para encaminhar dados de forma anônima.
E-mail: portaltodosegundo@hotmail.com
Telefone: 3420-1621