28/02/2023 18:28:17
Polícia
Filho mata a própria mãe com golpes de pá e martelo em São Sebastião
Logo após matar a mãe, o acusado saiu em busca de seu pai, afirmando a todos que ele seria sua próxima vítima
Divulgação - PC/ALMulher foi morta pelo próprio com golpes de pá e martelo na região da cabeça em São Sebastião
Todo Segundo com PC/AL

Uma mulher identificada como Lindinalva dos Santos Silva, foi assassinada de maneira brutal pelo seu próprio filho de 28 anos, que utilizou uma pá de pedreiro e um martelo, aplicando vários golpes na cabeça da vítima, esmagando o seu crânio, na manhã desta terça-feira (28), dentro de uma residência no Povoado Rancho Alegre, em São Sebastião, Agreste de Alagoas.

De acordo com policiais civis do 86°DP, depois de matar sua genitora, o acusado saiu seguida, em busca de seu pai, afirmando a todos que este seria sua próxima vítima. Imediatamente, a equipe saiu em busca do suspeito que de acordo com relatos seguia para a casa de seu pai no Sítio Sapé.

Minutos depois os policiais conseguiram encontra-lo nas imediações da residência do pai e o prendeu em flagrante, evitando assim mais uma morte, disse o delegado Renivaldo. O criminoso foi encaminhado para o 86° DP, e ao ser interrogado confessou o crime.

Segundo os agentes, durante o interrogatório, homem relator ainda que a motivação seria uma ira que possuía contra os pais, alegando que sempre foi maltratado por eles.

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2025. Todos os direitos reservados.