Uma mulher identificada como Lindinalva dos Santos Silva, foi assassinada de maneira brutal pelo seu próprio filho de 28 anos, que utilizou uma pá de pedreiro e um martelo, aplicando vários golpes na cabeça da vítima, esmagando o seu crânio, na manhã desta terça-feira (28), dentro de uma residência no Povoado Rancho Alegre, em São Sebastião, Agreste de Alagoas.
De acordo com policiais civis do 86°DP, depois de matar sua genitora, o acusado saiu seguida, em busca de seu pai, afirmando a todos que este seria sua próxima vítima. Imediatamente, a equipe saiu em busca do suspeito que de acordo com relatos seguia para a casa de seu pai no Sítio Sapé.
Minutos depois os policiais conseguiram encontra-lo nas imediações da residência do pai e o prendeu em flagrante, evitando assim mais uma morte, disse o delegado Renivaldo. O criminoso foi encaminhado para o 86° DP, e ao ser interrogado confessou o crime.
Segundo os agentes, durante o interrogatório, homem relator ainda que a motivação seria uma ira que possuía contra os pais, alegando que sempre foi maltratado por eles.
E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621