14/11/2017 08:52:56
Polícia
Fiscais de tributos da Sefaz são suspeitos de corrupção em Maceió
Eles são suspeitos de desviar milhões dos cofres públicos, que seriam oriundos de sonegação de impostos
DivulgaçãoFiscais de tributos da Sefaz são suspeitos de corrupção em Maceió
Todo SegundoDo Todo Segundo

Dois servidores ligados a Secretaria da Fazenda do Estado (Sefaz) foram conduzidos de maneira coercitiva durante uma operação deflagrada na manhã desta terça-feira, dia 14, na capital Maceió. Os fiscais são suspeitos de sonegação de impostos e de liderarem um esquema de desvio de milhões dos cofres públicos.

As investigações foram realizadas pelo Grupo de Atuação Especial de Combate à Sonegação Fiscal e aos Crimes Contra a Ordem Tributária, Econômica e Conexos (Gaesf) do Ministério Público Estadual de Alagoas Ministério Público Estadual de Alagoas (MPE/AL), em parceria com funcionários da Sefaz e com a participação de policiais civis e militares.

Essa operação é um desmembramento de outra investigação realizada em setembro deste ano e que vinha acompanhando a ação dos servidores.

Um dos fiscais foi detido em um condomínio de luxo na parte alta de Maceió. A identificação dos envolvidos e para onde foram conduzidos não foram informados.

A assessoria de comunicação da Secretaria de Estado da Fazenda de Alagoas (Sefaz) vai emitir uma nota oficial na manhã desta terça-feira, dia 14 com mais detalhes dessa operação.

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2024. Todos os direitos reservados.