
Uma explosão em um depósito de fogos de artifício provocou susto e apreensão entre moradores de Arapiraca, no Agreste de Alagoas, na noite deste domingo (18). A ocorrência foi registrada no bairro Alto do Cruzeiro e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas.
O barulho aconteceu por volta das 22h46 e foi ouvido em diferentes regiões da cidade. A intensidade do estrondo levou moradores que vivem nas proximidades do estabelecimento a sair de suas casas, temendo que novas explosões acontecessem.
A situação ficou ainda mais tensa após outros estampidos serem ouvidos logo depois da primeira detonação. Diante do ocorrido, equipes dos bombeiros foram acionadas para atender à ocorrência.
Até o momento, não foram divulgadas informações oficiais sobre o que provocou a explosão, as circunstâncias do incêndio registrado no local ou a possível existência de vítimas.
As causas do incidente ainda deverão ser esclarecidas pelas autoridades. Também não há confirmação oficial sobre a regularidade do funcionamento do depósito de fogos de artifício.
O caso deverá ser investigado para esclarecer o que provocou a explosão e as circunstâncias em que o incidente ocorreu.

E-mail: portaltodosegundo@hotmail.com
Telefone: 3420-1621