Arquivo / PessoalGerente de banco é morto na porta de casa em Girau do Ponciano Todo SegundoDo Todo Segundo
José Carlos dos Santos Moura, 35 anos, foi assassinado na noite dessa sexta-feira (8), na porta de casa, em Girau do Ponciano, no Agreste de Alagoas. Moura era gerente do Banco do Brasil de Porto Real do Colégio.
De acordo com as primeiras informações, a vítima fumava na calçada, quando foi abordada por três homens que anunciaram o assalto. O gerente ainda teria tentado correr para dentro de casa, porém foi impedido e atingido por um tiro na região do tórax.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi acionado, mas a vítima morreu antes de receber qualquer socorro. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para os primeiros procedimentos no local do crime. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.
Já os suspeitos fugiram do local em um Fiat Punto de cor preta sem levar nada. O veículo foi encontrado abandonado no Sítio Capim, zona rural de Lagoa da Canoa. Há informações que os assaltantes teriam roubado um veículo modelo Celta para seguir em fuga. A Polícia Civil deve investigar o
suposto latrocínio.