08/05/2016 11:21:40
Polícia
Grave acidente deixa dois palmeirenses mortos na BR-423 em Inhapi
Colisão entre três veículos ocorreu na noite deste sábado (07). Entre as vítimas está uma criança de três meses
Central do SertãoGrave acidente deixa dois palmeirenses mortos na BR-423 em Inhapi
Todo SegundoDo Todo Segundo

Um acidente entre três veículos ocorrido na noite deste sábado (7), deixou duas pessoas mortas, entre elas uma criança de três meses, em um trecho da BR-423, no Sítio Batata, no município de Inhapi, no Sertão de Alagoas.

As vítimas moravam no bairro de Palmeira de Fora, em Palmeira dos Índios, e iriam passar o dia das mães em Inhapi, com mais cinco membros da mesma família. A bebê e o namorado de sua mãe identificado como Marcos Júnior, não resistiram aos ferimentos e morreram na hora.

As vítimas viajavam em um veículo Fiat Uno de cor branca Placa BOQ-7644/SP, que colidiu de frente com um Fiat Palio de cor prata e placa DMW 4984/SP, com duas pessoas. Outro veículo, um Nissan Sentra, de cor branca e placa não divulgada também com duas pessoas a bordo se envolveu no acidente e veio a capotar.

Com o impacto, algumas vítimas do Uno foram arremessadas para fora do veículo. O restante ficou gravemente ferido e um deles; o motorista, ficou preso às ferragens. Seus nomes não foram divulgados.

No Fiat Pálio os dois ocupantes, Valdir Raimundo da Silva, 51, e Manoel Raimundo da Silva, 49 (que são irmãos), ficaram feridos e um deles ficou preso as ferragens mas requer cuidados. Um empresário do Nissan Sentra e uma funcionária que viajava junto com ele não tiveram ferimentos graves. Os seus nomes não foram divulgados.

 Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Corpo de Bombeiros (CB) estiveram no local e realizou os procedimentos necessários, encaminhando os feridos para os hospitais da região. Os corpos das vítimas fatais foram levados para o Instituto Médico Legal de Arapiraca.

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2024. Todos os direitos reservados.