01/12/2016 09:35:44
Polícia
Grupo invade Jundiá, atira contra sede de GPM e explode banco
Crime ocorreu na madrugada desta quinta-feira(01). Polícia fez rondas na região, mas não localizou suspeitos
Arquivo / Todo SegundoGrupo invade Jundiá, atira contra sede de GPM e explode banco
Todo SegundoDo Todo Segundo

Bandidos realizaram um ataque ousado, na madrugada desta quinta-feira (01), município de Jundiá, na Zona da Mata de Alagoas. O grupo invadiu o posto de atendimento bancário da cidade e explodiu o único caixa eletrônico do Bradesco.

Os criminosos chegaram em um veículo modelo Palio, de cor prata e placa não anotada. Durante a ação que ocorreu por volta das 2h30min, parte do grupo cercou o Grupamento da Polícia Militar (GPM) do município e efetuaram vários disparos para coibir qualquer reação da polícia.

Quando os militares da 2ª Companhia Independente chegaram à agência, o bando já haviam fugido. Com a explosão, o posto de atendimento bancário ficou totalmente destruído, mas a polícia não informou se o dinheiro foi levado.

Buscas foram realizadas na região, mas até o momento os suspeitos não foram localizados. Equipes da Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic) e da Seção de Combate a Roubos a Banco (Serb) da Polícia Civil foram acionadas ao município, para realizar os primeiros levantamentos.

 

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2024. Todos os direitos reservados.