09/11/2018 08:01:59
Polícia
Grupo suspeito de assalto a banco morto em confronto, agia no Nordeste, diz PC
Onze suspeitos de assalto a banco morrem em confronto a polícia no Sertão de Alagoas
Reprodução / Redes Sociais11 suspeitos de assalto a banco morrem em confronto a polícia
Todo Segundo

Os 11 suspeitos de assaltos a bancos mortos na tarde desta quinta-feira (08), durante confronto com a polícia em Santana do Ipanema, Sertão de Alagoas, agiam no Nordeste. A informação é do delegado Fábio Costa, que está à frente da Divisão Especial de Investigação e Captura (Deic).

De acordo com o delegado, entre os integrantes que morreram durante confronto, há suspeitos de Alagoas, Bahia, Sergipe e Pernambuco. “Estamos ligações das polícias civis de todo o nordeste, inclusive da Polícia Federal dando conta de outras ações desses indivíduos, entre o grupo havia três grandes explosivistas procurados no nordeste”, disse.

O delegado disse ainda, os suspeitos estavam escondidos na residência onde dividiram dinheiro roubado do banco Bradesco de Águas Belas (PE). “Ainda estamos concluindo o levantamento da ficha criminal dos suspeitos para passar mais detalhes até o fim do dia”, concluiu o delegado.

De acordo com a Polícia Civil, o grupo teria uma agência do Bradesco na cidade de Águas Belas, em Pernambuco, e foram surpreendidos pela polícia em uma residência localizada entre os municípios de Dois Riachos e Santana do Ipanema. No local, os policiais apreenderam dois fuzis, metralhadoras, balaclavas, munições e explosivos. Um carro que seria utilizado nos crimes, também foi apreendido. A operação, batizada como Cavalo de Tróia, foi coordenada pelos delegados Fábio Costa, Cayo Rodrigues e Thiago Prado.

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2024. Todos os direitos reservados.