Seis adolescentes foram apreendidos na noite desta terça-feira (12), suspeitos do incêndio da Escola José de Messias Barros, em Girau do Ponciano, Agreste de Alagoas. No local também funciona um Centro de Apoio e Integração da Criança (CAIC).
De acordo com informações da Guarda Municipal local, os menores foram localizados após denúncias. Populares apontam eles como responsáveis pelo incêndio de grandes proporções que atingiu a escolar no final da tarde desta terça.
Segundo a GM, populares viram os menores fugindo da escola no momento do incêndio. Dois deles, teriam trocado de camisas e retornado ao local, mas foram reconhecidos e apreendidos. Os outros adolescentes foram localizados em suas residências.
Os menores foram encaminhados para a Central de Polícia Civil de Arapiraca, para os procedimentos cabíveis.
Entenda o caso
A Escola José de Messias Barros, localizada na cidade de Girau do Ponciano, Agreste de Alagoas, foi tomada por um incêndio de grandes proporções no final da tarde desta terça-feira (12). No local também funciona um Centro de Apoio e Integração da Criança (CAIC).
Foram mobilizadas 4 viaturas Corpo de Bombeiros para controlar as chamas que se alastraram rapidamente. As carteiras dos estudantes, os instrumentos da banda da escola e outros objetos ficaram completamente destruídos. No entanto, apesar dos danos materiais não houve registro de feridos.
E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621