
Um homem conhecido pelo apelido de “Mago” foi morto a tiros na noite deste domingo (25), em uma esquina da Rua Santo Antônio, no Centro de Arapiraca.
Segundo a Polícia Militar, a vítima foi encontrada caída em via pública, ensanguentada e ainda com sinais vitais. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas constatou o óbito no local.
Uma testemunha relatou aos policiais que viu a vítima acompanhada de outros dois homens antes dos disparos. Segundo o relato, o grupo aparentava tentar assaltar uma pessoa. Após os tiros, os homens fugiram. A dinâmica do crime, no entanto, ainda não foi esclarecida.
Outro homem informou que a vítima era conhecida como “Mago” e costumava ficar nas proximidades do antigo Cabaré Playboy. Um objeto perfurocortante foi encontrado perto do local do homicídio.
Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) realizaram os procedimentos necessários. A autoria e a motivação do crime não foram informadas.

E-mail: portaltodosegundo@hotmail.com
Telefone: 3420-1621