26/09/2025 08:06:08
Polícia
Homem detido após agredir agentes da SMTT em Palmeira portava facão
Suspeito usava colete irregular de mototaxista e carregava facão e ferros
ReproduçãoHomem detido após agredir agentes da SMTT em Palmeira dos Índios portava facão
Todo Segundo com Ascom

 Um homem identificado como William Silva Rams foi detido na manhã desta quinta-feira (25), no bairro Vila Maria, em Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas, após agredir agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) durante uma abordagem.

De acordo com a SMTT, William utilizava um colete de mototaxista sem possuir credenciamento oficial. Ao ser orientado a entregar o material, ele se recusou e tentou fugir. Para impedir a saída, um agente retirou a chave da motocicleta conduzida pelo suspeito, mas ele reagiu, tomou a chave de uma das motos da SMTT e chegou a agredir um servidor com um tapa.

Com o homem, a polícia encontrou um facão e três pedaços de ferro. Segundo relatos, ele transportava uma passageira no momento da abordagem. O superintendente da SMTT, Genival Dindor, fez um alerta à população:

— Pedimos que a população tenha cuidado e só utilize o transporte com o mototaxista credenciado. Esse homem estava armado e, inclusive, levava uma passageira. Além disso, ele portava pedaços de ferro e foi apontado como o homem que andava arranhando e quebrando carros nas ruas da cidade — disse.

Após ser detido, William foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para exame de corpo de delito e, em seguida, conduzido ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), onde aguarda audiência de custódia.

O superintendente reforçou que a prefeitura continuará atuando contra a clandestinidade no transporte.
— Não toleraremos atos de violência contra servidores públicos. Seguiremos intensificando o combate ao transporte clandestino no município — destacou Dindor.

E-mail: portaltodosegundo@hotmail.com
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2025. Todos os direitos reservados.