Um homem identificado como José Wilson de Oliveira, 39 anos, foi morto a tiros na noite desta quinta-feira (14), em um trecho da BR-316, no Município de Belém, Agreste de Alagoas. Vítima respondia por homicídio.
De acordo com a Polícia Civil, a vítima trafegava pela rodovia em um veículo modelo Fiat Strada e ao chegar no trevo que dá acesso à cidade, foi surpreendido por homens em um carro Celta de cor branca que efetuaram os disparos.
Segundo o chefe de serviços da Delegacia Regional de Palmeira dos Índios, Paulo Monteiro, a vítima se encontrava na companhia de um irmão menor de idade no momento do crime. O adolescente não ficou ferido.
Durante entrevista ao repórter Everton Luís, da Rádio Viva FM 92,5, Paulo Monteiro, disse que "Peixeiro" como era conhecido respondia por um homicídio em Estrela de Alagoas e a suspeita é que o crime tenha sido motivado por vingança.
Ainda segundo o Paulo Monteiro, após o crime praticado em Estrela de Alagoas, "Peixeiro" passou morar no Estado do Maranhão, mas planeja voltar a residir no município de Belém.
Ouça a entrevista completa acima
E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621