Um homem identificado como Aromir Ferreira de Souza, 30 anos, foi morto a tiros no final da manhã desta terça-feira (23), em Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas.
De acordo com testemunhas, a vítima cainhava pela Rua Raimundo Assis Maia, no bairro Vila Maria, quando foi alvejada pelos disparos efetuados por homens que estavam em um carro de características não anotadas.
Uma guarnição do 10º Batalhão de Polícia Militar (10º BPM) foi informada e se dirigiu ao local para proteger a cena do crime até a chegada de peritos do Instituto de Criminalística (IC). Após o trabalho da perícia, o corpo de Aromir Ferreira foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.
Morto por engano?
No local do crime, familiares relataram a reportagem do Portal Todo Segundo, que Aromir Ferreira de Souza, pode ter sido morto por engano. Eles suspeitam que, Aromir tenha sido confundido com José Aparecido Gomes da Silva, 29 anos, acusado de agredir e assaltar uma idosa de 84, crime ocorrido na manhã da segunda-feira (22), também no bairro, Vila Maria.
Agentes da Delegacia Regional de Palmeira dos Índios, informaram a reportagem do Portal Todo Segundo, que José Aparecido foi preso horas depois do assassinato de Aromir, mas a princípio não pode afirmar ligações entre os crimes, uma vez que os casos ainda serão investigados.
E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621