Um homem de idade e identidade não informadas foi esfaqueado na noite desta terça-feira (04), durante bebedeira em um bar no centro da cidade de Maribondo, Agreste de Alagoas. A Polícia Civil deve investigar a tentativa de homicídio.
De acordo com o 10º Batalhão de Polícia Militar, a guarnição foi acionada para verificar uma situação de um indivíduo do sexo masculino que deu entrada na unidade de saúde dessa cidade, vítima de arma branca.
Segundo o 10º BPM, chegando ao local, os militares constataram que o homem já estava sendo transferido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.
Testemunhas relataram aos policiais, que a vítima estava no Bar da Gil, onde teve desentendimento com um homem e logo após entraram em vias de fato. Nesse momento, o autor deferiu alguns golpes de faca na vítima.
Depois do crime, o acusado se evadiu do local em uma bicicleta, mas instantes depois o acusado, acompanhado de mais dois indivíduos do sexo masculino, foram até o hospital em duas motos Honda pop de cor branca.
Nesse momento, o acusado desceu da moto e dirigiu-se até a recepção com o braço sujo de sangue, e falou que gostaria de entrar para fazer um curativo, mas o pessoal da triagem, percebeu que o sangue não era do mesmo, não permitido sua a entrada e acionou a polícia.
Ao perceber a equipe médica acionado a polícia, o autor se evadiu do local. A guarnição fez rondas nas proximidades, mas, sem êxito.
E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621