05/09/2021 17:38:48
Polícia
Homem é morto a facadas após bebedeira com amigos em Arapiraca
Vítima e um grupo de amigos estavam ingerindo bebida alcoólica e, durante um desentendimento, foi golpeada pelo suspeito
Reprodução / Redes SociaisEsfaqueada, Ailton ainda correu e acabou caindo morto, em via pública
Todo Segundo

Uma bebedeira entre amigos terminou com a morte de um homem identificado como José Ailton da Silva, na manhã deste domingo (05), na Rua José Rodrigues Lima, bairro Cacimbas, em Arapiraca, Agreste de Alagoas.

De acordo com o 3ª Batalhão, militares foram acionados para uma ocorrência com uma pessoa esfaqueada, mas quando chegaram ao local encontraram a vítima sem vida. A polícia esteve na casa do suspeito, mas ele não foi encontrado. Uma usada faca no crime foi encontrada no local.

Segundo informações de testemunhas, a vítima e um grupo de amigos estavam ingerindo bebida alcoólica e, durante um desentendimento, a vítima foi golpeada pelo suspeito. Ailton ainda correu e acabou caindo morto, em via pública. A morte foi constatada na casa antes mesmo da chegada do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu).

O Instituto de Criminalística (IC) estive no local. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) do município. O motivo da discussão que levou à morte está sendo apurado pela Polícia Civil.

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2024. Todos os direitos reservados.