Um homem identificado como Jefferson Silva do Nascimento, foi assassinado tiros na madrugada deste domingo (23), em via pública em Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas. O Sistema de Monitoramento instalado pela prefeitura municipal flagrou o momento do crime.
De acordo com testemunhas, “Lilinha” como era conhecido e o suspeito teriam discutidos em um churrasquinho localizado na Avenida Governador Muniz Falcão, nas proximidades do Posto BR-26, no bairro São Francisco. A vítima foi alveja a queima roupa e morreu no local.
O Sistema de Monitoramento, implantado pela prefeitura com câmeras de precisão e alto alcance, tem sido a principal arma para punir a criminalidade e flagrou o momento exato do homicídio. As imagens já estão em posse da Polícia Civil que investiga o crime.
Populares relataram, que o suspeito de identidade ainda não revelada trabalha como “Guarda de Apito”, noturno, no entanto essa informação ainda não foi confirmada pela Polícia Civil. Os institutos de Criminalística (IC) e (Médico Legal) foram acionados e recolheram o corpo.
Por meio de nota, a prefeitura informou que não dará mais detalhes, acerca deste crime ou outros, para não atrapalhar o trabalho investigatório da Polícia Civil, e diz que se coloca à disposição para liberação das imagens do videomonitoramento, quando houver necessidade.
E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621