Um homem, identificado apenas como Dakcson, foi morto a tiros no início da noite desta sexta-feira (03), após ser chamado pelo nome na porta de casa, no Povoado Barreiras, na zona rural do município de Arapiraca, Agreste de Alagoas.
De acordo com relatos da mãe da vítima, que presenciou o crime, um carro sedan, de cor prata e com uma identificação de uma empresa de transporte por aplicativo, se aproximou da residência. Um homem, que estava no banco do passageiro, desceu e chamou pelo nome do filho.
Ela conta ainda, que após Dakcson sair na porta, outros dois criminosos saíram do carro, sacaram armas e dispararam contra seu filho. Ele foi atingido na face e no tórax. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi até o local, para prestar o socorro, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu antes de receber os primeiros socorros.
A polícia não forneceu nenhuma informação sobre as motivações para o crime ou sobre a identidade dos assassinos. Equipes da Polícia Militar e Instituto de Criminalística (IC) estiveram no local.O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) do município para ser submetido à necropsia e posteriormente liberado para sepultamento.
O crime deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios.
E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621