10/01/2021 11:10:32
Polícia
Homem é morto a tiros com o filho de um ano no colo em Palmeira
O crime foi registrado na Rua Lili Barros, no bairro Palmeira de Fora. A criança não foi atingida
Arquivo / Todo SegundoUma Unidade do Suporte Avançado (Usa) foi acionada, mas Luciano não resistiu aos ferimentos
Todo Segundo

Um homem de 39 anos identificado como Luciano Ricardo da Silva, morreu na noite deste sábado (09), após ser atingido por pelo menos três disparos de arma de fogo, em Palmeira dos Índios. O crime foi registrado na Rua Lili Barros, no bairro Palmeira de Fora.

De acordo com testemunhas, Luciano estava com um filho de ano no colo, quando uma dupla que estava em uma motocicleta efetuou os disparos contra a vítima, que foi atingida por um dos tiros no braço e dois no tórax. A criança não foi atingida.

Já Luciano ainda foi socorrido e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município. Uma Unidade do Suporte Avançado (Usa) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi acionada para fazer a transferência de Luciano para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, mas ele não resistiu aos ferimentos.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca. O crime de causas ainda desconhecidas será investigado por agentes da Delegacia Regional de Palmeira dos Índios, sob o comando do delegado Regional, Rosivaldo Vilar.

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2024. Todos os direitos reservados.