Reprodução / Redes SociaisHomem é morto a tiros na presença do filho de dois anos em Igaci Todo SegundoDo Todo SegundoUm montador de móveis identificado como Jadson Vilar da Silva, 27 anos, foi executado com vários tiros no fim da manhã desta terça-feira (05), na porta de sua residência, no Sítio Jacaré, zona rural de Igaci, Agreste de Alagoas.
Informações colhidas pela reportagem do
Todo Segundo, junto a familiares da vítima, dão conta que, Vilar estava na frente de casa com um filho de apenas dois anos, quando foi surpreendido por dois homens em uma moto.
Ainda segundo familiares, o condutor da motocicleta estava trajado de mototaxista e ao se aproximar da vítima, o garupa efetuou vários disparos a queima-roupa. Um dos tiros atingiu a cabeça da vítima que ainda foi socorrida por um vizinho, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital.
As causas do crime ainda são desconhecidas, mas um familiar que terá sua identidade preservada pela nossa reportagem, relatou, que Vilar ultimamente vinha sendo ameaçado por primo, uma das linhas que deve ser investigada pela Polícia Civil. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.