Um homem identificado como Eduardo Luiz da Silva, 31 anos, foi morto a tiros e o irmão dele foi baleado uma casa ser invadida na madrugada desta quarta-feira (28), na Rua Durval Euclides da Silva, no Residencial Brisa do Lago, em Arapiraca, Agreste de Alagoas.
De acordo com testemunhas, três homens chegaram ao local a pé, arrombaram a porta da casa com chutes e efetuaram os disparos. O alvo dos criminosos seria o irmão de Eduardo, que conseguiu fugir dos criminosos pelos fundos do imóvel pulando o muro.
Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Emergência do Agreste, na cidade. Populares relataram, que ele sido vítima de um assalto há alguns meses e reconheceu os autores. Pouco tempo depois, o homem sofreu represália e foi baleado no pescoço, mas conseguiu se recuperar. Os casos anteriores deve ser a primeira linha da Polícia Civil.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados e estiveram no local para recolher elementos que possam ajudar nas investigações. Informações e denúncias podem ser repassadas ao Disque-Denúncia (181). O sigilo da identidade do denunciante é garantido.
E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621