09/07/2019 22:35:09
Polícia
Homem é morto pelo primo durante bebedeira em Craíbas
Os dois estavam bebendo juntos em um Conjunto Habitacional no município, quando começaram uma discussão por motivos banais
Internauta / CortesiaVítima foi atingida com os golpes de faca no pescoço e no ombro
Todo Segundo

Hidelbrando da Silva, 26 anos, conhecido como Junior, foi morto a golpes de faca na tarde desta terça-feira (09), durante uma bebedeira na cidade de Craíbas. O suspeito do crime é o primo da vítima, identificado apenas como José Otávio que fugiu do local.

De acordo com testemunhas, os dois estavam bebendo em um Conjunto Habitacional localizado no município, quando começaram uma discussão por motivos banais e travaram luta corporal. Tanto Júnior como o primo estavam armados com faca.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas a vítima já havia morrido no local. Segundo informações preliminares, a vítima foi atingida com os golpes de faca no pescoço e no ombro.

A Polícia Militar foi acionada e isolou a área do crime. Equipes do Instituto Médico Legal (IML) e da Perícia Criminal foram acionadas ao local. O suspeito do crime se evadiu do local e não foi localizado.

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2024. Todos os direitos reservados.