11/09/2023 09:21:32
Polícia
Homem é preso com remédios sem nota fiscal comprados em Palmeira
Medicamentos estavam sem registro de fabricação e sem nota fiscal. Flagrante ocorreu no município de Pilar
PC/ALHomem foi preso transportando medicamentos sem nota fiscal comprados em Palmeira dos Índios
Todo Segundo

Um homem de 47 anos foi preso na manhã desta segunda-feira (11), transportando várias caixas e sacolas de medicamentos sem registro de fabricação e sem nota fiscal. O flagrante foi registrado em um trecho da BR-316, no município de Pilar, Região Metropolitana de Maceió.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ele estava em um carro que foi abordado por agentes durante uma operação de rotina. Acompanhado de um advogado, ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes onde foi ouvido pela delegada Maria Tereza Ramos.

Durante o interrogatório, o acusado disse que comprava os produtos no Mercado da Produção, em Maceió, e também em uma loja no Sítio Gavião de Baixo, na zona rural de Palmeira dos Índios e alegou que não sabia que não poderia revender produtos sem registro de fabricação.

Toda a mercadoria, além do veículo que ele dirigia, foram apreendidos. Nas caixas foram encontrados medicamentos com indicação para os rins, para coluna, suplementos, emagrecedores, xaropes para gripe, pomadas, cremes entre outros produtos.

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2024. Todos os direitos reservados.