
Uma operação da Polícia Civil de Alagoas (PCAL), realizada nesta segunda-feira (19) pela 2ª Delegacia Regional de Santana do Ipanema (2ª DRP), resultou na prisão de um homem de 28 anos suspeito de cometer abusos sexuais contra três crianças. O indivíduo já tinha mandado de prisão por lesão corporal contra mulher e era considerado foragido.
Segundo a polícia, o suspeito tentou escapar ao perceber a aproximação da viatura, subindo em telhados de residências vizinhas e tentando pular entre casas para despistar os agentes. A ação coordenada pela delegada adjunta Celina Cruz conseguiu cercá-lo e efetuar a prisão.
De acordo com a delegada titular da 2ª DRP, Daniella Andrade, o caso ganhou urgência após um relatório do Conselho Tutelar indicar indícios de abuso sexual cometidos pelo suspeito contra seus próprios filhos, de 1 e 5 anos, e sua enteada, de 9 anos.
“As investigações relacionadas aos crimes de estupro de vulnerável seguem em andamento para apurar todos os detalhes e garantir a proteção das vítimas”, afirmou a Polícia Civil.
O mandado de prisão foi expedido pelo Juízo da Comarca de Cacimbinhas em novembro de 2025. Após a prisão, o homem foi encaminhado ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Santana do Ipanema, onde permanece à disposição da Justiça e deve responder pelos crimes de estupro e lesão corporal no âmbito da Lei Maria da Penha.

E-mail: portaltodosegundo@hotmail.com
Telefone: 3420-1621